Friday, July 08, 2005

new comments 07.07.

Anonymous said...
Só encontro uma palavra para descrever o sucedido!UMA VERGONHA…
4:10 PM

Anonymous said...
ReafirmoÉ uma perfeita vergonha...
4:47 PM

Anonymous said...
Só sabe o que se passa no convento, quem está lá dentro. Mas, cada vez mais procuramos dar prestigio e notariedade ao nosso País e o aspecto cultural (todos sabem) tem sido um pouco orfão a quem se tem dado a mão. Ilustres Srs., que podem tomar determinadas decisões, entre o fechar hoje e o abrir amanhã, vão-se perder muitos momentos de dedicação, devoção e esforço, daqueles que soaram lágrimas, para outros terem sorrisos de prestigio. Ninguém tem culpa? Todos podem ajudar.
5:07 PM

Anonymous said...
É com profunda pena que li ouvi as notícias do encerramento do Ballet Gulbenkian. Só neste país se deitaria a perder um dos poucos e bons legados de Dança que temos. Como bailarina sinto-me tremendamente revoltada por esta acção. Não vos dão o valor que merecem. Só é pena que os responsáveis por isto não o vejam. O Ballet Gulbenkian tem todo o nosso apoio e solidariedade.
Rita Neves
10:20 AM

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Come me tanti nel mondo della danza sono rimasti sconvolti dall'atrocità di quasta decisione.
Egoismo,cattiveria,interessi meschini, ignoranza: e quant'altro più...Sta succedendo un po' in tutta Europa, perchè la danza viene disconosciuta e umiliata?
Immensa solidarietà ai ballerini e a Paulo Ribeiro, catapultato in una situazione incredibile, in cui senza dubbio si deve sentire impotente e frustrato.
Uno schifo: gente che si permette di prendere decisioni del genere veramente merita di essere additata e svergognata di fronte al mondo.

9:36 AM  

Post a Comment

<< Home